quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Primogênito

Acabei de criar este blog, e este é o primogenito, o primeiro post de muitos que não sei como e nem com que assuiduidade virão. Tambem ainda não pensei se ele terá um tema específico ou assuntos diversos e o mais provavel é que seja a segunda opção.


Não espero que ele seja absolutamente visitado e que eu fique famosa por conta disso rs (mas se fosse seria beeem legal) mas é que a necessidade de escrever, de expressar, de gritar atraves das palavras tem se tornado cada vez mais constante na minha vida, as idéias andam tão tumultuadas que se eu não organizar e por pra fora acho que vou acabar sufocando ou engasgando de tanto pensar rs... Hoje, pra estréia vai um texto que eu adoro, mas que não é 100% meu, mas é um pouco me define, mas só um pouco... porque definir pessoas, desculpem, rs não é comigo!

Espero que gostem.

Quem ama internet sempre tem aquela lista de sites do coração. Seja pelo design, pela utilidade ou pela navegação, eles são os endereços que fazem a vida virtual valer a pena. Esse blog é uma ode a esses sites. Aqui você vai encontrar todos os links que merecem estar nos seus favoritos.





Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário